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QualityClient (Voz do Cliente)
Registro e Encaminhamento de Demandas de Clientes (Internet):
O QualityClient, também chamado de Voz do Cliente, um dos módulos do Sistema QualityWeb e pode ser adquirido sozinho ou em conjunto com outros módulos do sistema. O QualityClient aplica-se ao registro de demandas de clientes, ou seja, sugestões, dúvidas, reclamações e informações sobre devoluções de produtos, oferecendo uma rotina automatizada de gerenciamento de demandas, desde o seu registro (postagem) até a sua solução.
O sistema permite a anexação de documentos e imagens tanto pelos clientes quanto pelos analistas de cada demanda.
Após ser postada por um cliente externo ou interno, o QualityClient encaminha automaticamente a demanda para ser tratada por um analista pré designado.
O programa gera pendências para os analistas, informando-os de demandas que aguardam análise, e monitora todas as providencias tomadas, dando, opcionalmente, o feedback ao cliente sobre o andamento das suas demandas.
O sistema oferece diversas rotinas automáticas para uso dos analistas, os quais poderão eles mesmos resolverem a demanda ou reencaminharem o problema para um outro analista mais qualificado. Além disso, o analista poderá também transformar a demanda em uma não conformidade ou oportunidade de melhoria, para ser tratada através do módulo QualityAction, o qual gerenciará de forma autônoma todas as rotinas da solução do problema, conforme as exigências da norma ISO.
Esquema básico do QualityClient:
(Clique sobre a imagem para vê-la ampliada)
Passo a passo do
Módulo QualityClient:
Vídeos explicativos:
Vídeo resumido (4 minutos):
Vídeo extenso (33 minutos):