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Softwares
Para Qualidade, Produtividade E Gerenciamento Empresarial:
QualityDoc
– Software Para Controle de Documentos e Dados:
IMPORTANTE:
O QualityDoc é o ÚNICO software para controle de documentos
existente no mercado que oferece segurança total de acesso no modo somente
leitura para documentos do word e do excel, impedindo que um documento possa ser salvo com
outro nome no modo somente leitura ou impresso sem que o usuário tenha
autorização específica para isto, pois o QualityDoc manipula as
propriedades do Word e do Excel diretamente, utilizando essas aplicações no
seu modo nativo! O QualityDoc oferece 100% de
segurança no acesso e manutenção do conteúdo dos documentos. Um documento
armazenado no QualityDoc não poderá ser lido,
alterado, copiado ou impresso por pessoas não autorizadas.
Nenhum outro
software para controle de documentos disponível no mercado oferece este
tipo de segurança. Alguns nem mesmo impedem que um usuário altere o conteúdo
dos documentos e todos (inclusive aqueles que utilizam aplicativos de apoio
como o worviewer e o excelviewer)
permitem que os usuários salvem os documentos com outro nome e até que
imprimam livremente qualquer documento controlado pelo programa! No QualityDoc um usuário poderá apenas ler o conteúdo de um
documento, mas não poderá editá-lo, alterá-lo, salvá-lo com outro nome e
nem imprimí-lo sem que tenha autorização. Fique atento para este detalhe ao
escolher o software da sua empresa!
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O QualityDoc
possui recursos através dos quais pode funcionar em modo departamental, ou
seja, dentro de uma empresa apenas, ou multiempresarial.
No modo multiempresarial, o QualityDoc pode atender várias empresas simultâneamente, com os mesmos recursos que possui a
versão departamental. Além disso, os documentos controlados pelo QualityDoc não poderão ser acessados através do windows, mas somente através do QualityDoc, mediante
senha, de forma segura, em modo edição ou somente leitura, conforme as
permissões de cada usuário.
Você configura o QualityDoc
da for
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ma que melhor se
adequar às rotinas de trabalho da sua empresa, criando no programa quantas
bibliotecas quiser. Cada biblioteca pode ter um sistema de permissões de
acesso próprio, de modos que um usuário que tem permissões para acessar,
alterar e imprimir documentos da biblioteca A, por exemplo, somente poderá
visualizar e imprimir, mas não poderá alterar os documentos da biblioteca B
ou, se você quiser, somente poderá visualizar sem imprimir ou ainda,
conforme as permissões que forem dadas a esse usuário, ele nem mesmo poderá
visualizar os documentos arquivados na biblioteca B. Cada uma dessas
bibliotecas pode, por sua vez, ser subdividida em sub-bibliotecas,
facilitando desse modo o arquivamento dos documentos por tipos e a sua
posterior localização. Você ainda poderá usar outros recursos de
localização imediata por título, número do documento, pelo conteúdo ou por
meio de palavras-chave.
Quando um determinado documento cair
em desuso, você não precisará deletá-lo, podendo
enviá-lo para o arquivo morto do QualityDoc, ficando o documento ainda
disponível caso volte a ser necessário no futuro.
Para as empresas que estão buscando a
certificação ou que já estão certificadas na norma ISO 9000, a TS 68949 ou
outra, o QualityDoc é a ferramenta ideal para o
controle da documentação envolvida, pois trás também toda a rotina de
controles e aprovações exigidas por essas normas. Assim, o QualityDoc possui todos os controles de verificação,
aprovação, treinamento e emissão de documentos, informando cada usuário
sobre suas respectivas pendências no programa (aprovar um documento,
efetuar um treinamento, etc), através de e-mails
enviados automaticamente a cada um dos usuários.
Quando o usuário abre o programa, o QualityDoc age iterativamente com ele, informando-o
sobre cada pendência existente e sobre quais os passos seguir para
resolvê-la.
Além dos recursos mencionados, o QualityDoc possui ainda muitos outros, como controle e
arquivamento de imagens, arquivos pdf, desenhos
do autocad, e quaisquer outros tipos ou formatos
de documentos, além da possibilidade de controlar também documentos físicos
(livros, peças-padrão, etc), indicando nesses
casos o local onde o documento se encontra arquivado fisicamente. O
programa pode vincular documentos eletronicamente entre si, pode também
informar o limite do prazo de validade de um documento, os locais onde
foram entregues cópias físicas (impressas) de documentos e o número das
revisões dessas cópias, informando também se já existe uma revisão mais
atual ou não.
O QualityDoc
é uma ferramenta indispensável para as empresas (ou grupos de empresas) que
buscam agilidade, segurança e eliminação de papéis em suas rotinas de
trabalho.
Recursos Gerais
do Programa:
- Controle de documentos eletrônicos e
não-eletrônicos (impressos, peças-padrão, etc);
- Acesso aos documentos controlado por
senhas individuais;
- Funciona em rede, permitindo o acesso
simultâneo de vários usuários;
- Usa aplicativos do windows (word,
excel, etc) como base
para os documentos eletrônicos e pode abrir esses aplicativos em modo
edição ou somente leitura, conforme as permissões de acesso de cada
usuário.
- O programa pode controlar também
documentos do auto cad, arquivos de imagens,
arquivos pdf e quaisquer outros formatos suportados pelo computador onde
estiver sendo operado;
- Os documentos controlados pelo QualityDoc são compactados e encapsulados pelo programa
e somente poderão ser abertos através deste, que mantém os documentos
seguros e invioláveis, sendo impossível o seu acesso diretamente através do
windows;
- Pode-se
criar no programa diversas bibliotecas diferentes, cada uma delas com
permissões específicas de acesso para cada usuário do programa; cada uma
dessas bibliotecas pode conter inúmeras sub-bibliotecas contendo cada uma
delas inúmeros documentos;
- No modo somente leitura, um documento
somente pode ser impresso se o usuário tiver permissão específica para
imprimir documentos;
- Pode vincular documentos
eletronicamente entre si, facilitando a localização e visualização de um
documento mencionado por outro, de forma direta, mantendo-se o documento
original aberto;
- Possui dois tipos de arquivos mortos:
um arquivo morto para documentos eletrônicos e um arquivo morto para
documentos físicos;
- O programa pode ser configurado para
atender às necessidades específicas de cada empresa;
- Ao ser deletado, um documento pode
ser enviado automaticamente para o arquivo morto, ficando inacessível pelos
caminhos convencionais, porém ainda disponível para eventuais consultas
posteriores;
- O programa pode enviar
automaticamente documentos para aprovação e/ou para conhecimento de pessoas
previamente designadas;
- Controla empréstimos de documentos
como livros, revistas, etc.
- Possui sistemas eficazes de
localização, que podem localizar qualquer documento, físico ou eletrônico,
em segundos;
- É um programa interativo e
auto-explicativo, fácil de aprender e que não exige maiores conhecimentos
de informática por parte dos usuários;
- Na sua versão web, o QualityDoc pode funcionar via internet com os mesmos
recursos que apresenta na versão local.
Para
atender aos requisitos de normas da qualidade como a ISO 9001, a TS 16949 e
outras, o QualityDoc oferece ainda os seguintes
recursos:
- Possui todas as rotinas de
verificações, aprovações, treinamentos, verificação de eficácia de
treinamentos e emissão de documentos;
- Os registros dos treinamentos e das
respectivas verificações de eficácia são efetuados diretamente no programa;
- Registros das alterações sofridas por
cada documento;
- Controle de distribuição de cópias
físicas;
- Diversas listas mestras que mostram o
status de cada documento;
- O programa informa automaticamente
cada usuário (inclusive por e-mail) das suas respectivas pendências no
programa e ainda possui rotinas automáticas que facilitam as tarefas dos
usuários, de forma interativa;
Afinal, que
vantagens terá a sua empresa ao adquirir o QualityDoc
para o controle da documentação das normas da qualidade? Resposta.
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INICIAL
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QualityAction
– Software Para Controle e Tratamento de Não-Conformidades (Ações Corretivas e Preventivas):
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O QualityAction se aplica a empresas que
estão buscando ou que já estão certificadas na norma ISO 9000, na norma TS
16949 ou em outras normas da Qualidade. É um software que sistematiza e
controla toda a rotina de descrição e tratamento de falhas detectadas nos
sistemas produtivos ou administrativos de uma organização, conduzindo o
analista nos passos necessários de tomada de ações para contenção,
disposição, abrangência, investigação das causas, ações corretivas e
preventivas e fechamento do processo de tratamento de cada não-conformidade, fazendo com que o problema não volte a
se repetir.
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O QualityAction
informa cada usuário de suas respectivas pendências no programa, através de
e-mail. Emite diversos relatórios de controle e acompanhamento, inclusive
gráficos, que permitem uma visão geral e detalhada de todo o sistema.
O QualityAction
é um software indispensável às empresas que desejam um sistema seguro e
rápido de tratamento de falhas, eliminando os papéis e a burocracia que
normalmente atrapalham esse tipo de procedimento e conduzem a novos
problemas e falhas, pois as conseqüências podem ser imprevisíveis para uma
empresa, se o próprio sistema de correção de falhas apresentar problemas.
O QualityAction também possui recursos para funcionar via
internet, unificando rotinas de trabalho entre diferentes empresas de uma
organização.
Recursos do
Programa:
- Registro e controle de
não-conformidades do Sistema da Qualidade, Produto/Processo, Ambientais,
Segurança/Saúde e Práticas Sociais;
- Cada um dos tipos de não conformidade
descritos acima pode ser registrado como tendo origem interna ou externa, e
o programa efetuará os controles separadamente;
- Monitora cada uma das etapas do
tratamento de cada não-conformidade: descrição, disposição, investigação,
ações corretivas e preventivas, verificação da eficácia dessas ações e o
fechamento da não-conformidade;
- Permite que sejam anexadas imagens e
outros documentos pertinentes à cada
não-conformidade;
- Emite
diversos relatórios, individuais e gerais, de controle, inclusive gráficos
mensais de acompanhamento periódicos;
- Cada não-conformidade pode ser
registrada por qualquer pessoa autorizada, e terá cada uma das suas etapas
de tratamento acompanhadas por um analista da qualidade. O programa se
encarregará de manter o analista informado de quaisquer alterações sofridas
em cada não-conformidade e solicitará ao analista que leia o item em
questão e diga se está descrito de forma correta e coerente com o escopo da
não-conformidade;
- O programa possui todos os recursos
para monitorar prazos e preenchimentos, mantendo cada usuário ciente das
suas pendências, de formas que nada fique esquecido ou descrito de forma
incorreta;
- Quando um usuário possui uma
determinada pendência, o programa irá informá-lo por e-mail,
automaticamente, de modos que não precisará haver uma pessoa responsável
pelo gerenciamento dos processos de tratamento de não-conformidades;
- Uma determinada pendência somente
poderá ser preenchida pela pessoa responsável. Por exemplo: se um usuário
possui uma pendência para preencher a data de conclusão da ação corretiva
02 da não-conformidade SE7, o programa rejeitará quaisquer tentativas de
quaisquer outras pessoas que queiram preencher ou alterar o campo
correspondente a essa data, garantindo assim que cada um seja, de fato, o
único responsável pelas suas ações e preenchimentos no programa;
- O QualityAction
é um software auto-explicativo e intuitivo e que se auto-gerencia, sem
necessidade de haver uma pessoa especificamente designada para coordenar as
diversas rotinas envolvidas nos processos de descrição e tratamento das
não-conformidades, pois isto o programa faz de forma automática. Além
disso, o programa elimina completamente a utilização de papéis.
- Na sua versão web, o QualityAction pode funcionar via internet com os mesmos
recursos que apresenta na versão local.
Afinal, que
vantagens terá a sua empresa ao adquirir o QualityAction?
Resposta.
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QualityZoom – Software Para Coleta de Dados e Monitoramento Estatístico da
Qualidade e da Produtividade (Inclui o CEP – Controle estatístico do
Processo):
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O QualityZoom é um analisador de dados, um
software único no que diz respeito à análise da qualidade de processos e
produtos. O programa analisa a performance da qualidade dos processos e
produtos de uma empresa e indica onde estão localizados os problemas que
geram os desperdícios traduzidos em refugos e retrabalhos, indicando os
custos envolvidos em cada análise efetuada e apontando também as soluções
para os problemas detectados, com base no know-how da empresa. O programa é
100% visual, apresentando todos os resultados na forma de gráficos que
facilitam a análise e o gerenciamento.
O QualityZoom é um banco de dados analítico
que funciona em rede, podendo ser acessado a partir de qualquer computador
da empresa e emite gráficos de barras, pizza e lineares informando o com-portamento dos índices de refugo, retrabalhos e
devoluções gerais e por áreas em um período ou continuamente, ao longo do tempo. Desses
gráficos, o
|
o
programa extrai automaticamente diversas análises que indicam as
verdadeiras causas de cada problema
por eles apontados. Além de indicar com precisão a origem de cada problema, o QualityZoom ainda informa o
custo (em R$) das perdas envolvidas e informa a
produtividade (em %) de cada
processo produtivo, equipamento ou ferramental.
É um software excelente para
investigação e correção de problemas de produção e qualidade. Além disso, o
programa possui também os recursos do cep
(controle estatístico do processo) e pode emitir cartas de
controle por atributos e por variáveis, com a extração dos índices de
capacidade e de capabilidade dos processos, diário de bordo e tudo mais que o cep exige (o cep
é apenas mais um recurso do programa).
O QualityZoom
é totalmente configurável conforme as necessidades de cada empresa.
Utilizando o QualityZoom, cada área ou célula
produtiva pode digitar seus dados de inspeção diretamente no programa e os
resultados de análise são imediatos e podem ser acessados a qualquer tempo
e por quaisquer áreas interessadas. Pode-se também estabelecer metas de
redução de desperdícios e de melhoria da qualidade, que serão monitoradas
diariamente pelo programa. O gerenciamento dos processos torna-se mais
transparente e eficaz, tanto no que se refere à qualidade como no aspecto
financeiro.
Basta uma rápida olhada no programa
para que se perceba a inevitável redução de custos e de desperdícios e a
melhoria da qualidade e da produtividade que ele poderá gerar.
O QualityZoom
é programado em Delphi 7 e utiliza o banco de dados MySQL, o que garante
velocidade de trabalho associada a uma grande capacidade de armazenamento
de dados.
O QualityZoom
também possui recursos para funcionar via internet, unificando rotinas de
trabalho entre diferentes empresas de uma organização.
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INICIAL
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O QualityChecking (QCK) é um software de
trabalho, usado pelos inspetores da qualidade em sua rotina diária, para o
registro dos resultados das inspeções de cada lote das peças produzidas
interna-mente pela empresa ou dos materiais/componentes recebidos dos
diversos fornecedores.
O sistema registra todas as características de inspeção
(dimensionais e atributos) dos diversos produtos/materiais, inclusive com
fotos desses produtos/materiais para facilitar a sua identificação pelos
inspetores da qualidade. No QCK, os inspetores preenchem os relatórios de
produtos não- conformes, em caso de rejeições de
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lotes, indicando as
causas das rejeições e as ações e as ações de disposição que serão tomadas
para cada lote rejeitado. O programa analisa esses relatórios e emite
diversas análises para tomada de ações.
A vantagem de se ter um programa único
para o registro das inspeções internas e de recebimento está na facilidade
de rastreabilidade que o programa oferece. Assim, você pode emitir para
cada lote de produtos vendidos um certificado de qualidade, no qual vão
registrados todos os dados das inspeções das matérias primas que foram
usadas na fabricação desses produtos, e isso é feito pelo QCK.
Além da emissão dos certificados de
qualidade, o QCK ainda emite os seguintes relatórios:
- Relatórios
Gerais de Inspeção: são relatórios emitidos conforme as opções do usuário,
exibindo inspeções efetuadas por produtos, por períodos, por ordens de
produção, por lotes, por clientes, por turnos, etc...
- Resumos
Mensais de Inspeção de Lotes: são relatórios que exibem mês a mês os
índices de aprovação de lotes. No caso das inspeções de recebimento, esse
tipo de relatório emite também os índices mensais da qualidade dos
fornecedores, os índices de pontualidade de entrega, os índices de
avaliação, etc.
- Índice de
Produto Não-Conforme: exibe um relatórios gráficos
que mostram mês a mês os índices de rejeição dos produtos em relação às
quantidades produzidas mensais. Além disso, esse relatório trás também uma
listagem que mostra detalhes como as causas das rejeições, as quantidades
rejeitadas em cada turno, etc.
- Peças
Retidas Na Inspeção Final: relatórios gráficos que mostram as porcentagens
de reedição de peças na inspeção final, para cada cliente.
- Relatório
de Material/Produto Não-Conforme: mostra, para cada lote inspecionado, as
causas da rejeição e as ações de disposição que foram tomadas.
- Outros
relatórios podem ser acrescidos, conforme necessidades da empresa.
O QCK é uma ferramenta
indispensável às empresas que desejam agilidade nas rotinas de trabalho e
rapidez e segurança na obtenção e emissão de informações relativas à
qualidade e rastreabilidade dos produtos e materiais.
O QCK é programado em Delphi 7 e utiliza o banco de dados MySQL, o que garante
velocidade de trabalho associada a uma grande capacidade de armazenamento
de dados.
O QCK também possui recursos para
funcionar via internet, unificando rotinas de trabalho entre diferentes
empresas de uma organização.
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mais... RETORNAR AO MENU INICIAL
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O PCMEQ é um software que organiza e sistematiza as rotinas de
trabalho das áreas de manutenção de equipamentos e de ferramentais da
empresa. O sistema registra, organiza e controla as atividades relativas às
manutenções corretivas, preventivas, preditivas e lubrificação.
Para as manutenções preventivas, preditivas e lubrificações, o
sistema exibe os cronogramas das manutenções previstas, indicando as datas,
equipamentos e componentes onde as manutenções devem ser realizadas. O
sistema emite e controla as ordens de serviço, emitindo relatórios e
gráficos de controle e análise.
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Nos relatórios e gráficos, o sistema
exibe os resultados compilados das horas de manutenções por centros de
custo, por equipamentos e por componentes. Efetua também o controle das
horas de manutenção efetuadas pelas equipes de manutenção e por cada
funcionário. Além disso, o programa emite relatórios indicadores da
qualidade, com comparativos em relação às metas estabelecidas. É um
excelente software de manutenção industrial.
O PCMEQ é um software indispensável às
empresas que desejam um controle seguro e eficaz das atividades de
manutenção de equipamentos, simplificando as rotinas de trabalho e evitando
o excesso de papéis.
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INICIAL
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Usando o WORKTOOL uma empresa de
ferramentaria informatiza todas as rotinas que envolvem a
programação das ordens de serviço
de confecção e de manutenção de ferramentais, e o controle
da execução dessas ordens de serviço. O programa facilita a criação dos
fluxos de trabalho nas diversas operações e máquinas envolvidas na
confecção de cada um dos componentes de um ferramental, mantendo um registro
preciso dos tempos gastos em cada ordem de serviço ou de manutenção, em
cada item produzido e em cada operação, máquina ou operador, permitindo a
detecção dos gargalos que impedem o aumento da produção ou dos itens
ociosos,
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que oneram
desnecessariamente o resultado final.
O WORKTOOL é um software cujo objetivo
é de ajudar as empresas de ferramentaria a aumentarem os seus ganhos,
através de um maior controle da variável tempo, agilizando e automatizando
rotinas que afetam diretamente a produtividade da empresa. O programa pode
também emitir boletins automáticos aos clientes, via e-mail, informando-os
sobre o estagio do andamento dos ferramentais por eles encomendados,
gerando uma maior transparência e iteratividade do fornecedor com os seus
clientes.
SAIBA
MAIS...
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O QPL é um software que sistematiza os procedimentos necessários à
obtenção dos relatórios exigidos pelo PAPP (Processo de aprovação de peça
de produção), adotado pelas montadoras Ford, GM e Daimyler-Chrysler. O
sistema trás em sua rotina todos os recursos para o cadastramento de
projetos e peças, definição das características de controle, definição do
fluxograma, emissão do FMEA de processo, do Plano de Controle do Processo e
Análises R&R. Além disso, o programa emite os certificados de análises
dimensionais, ensaios de materiais, ensaios de desempenho, aprovação de
aparência e o certificado de submissão.
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É um sistema de fácil entendimento e necessário
às empresas que desejam agilizar de forma segura as rotinas envolvidas na
emissão dos relatórios requeridos pelo PAPP e eliminar de papéis.
Saiba
mais... RETORNAR AO MENU
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Operações integradas de compras,
vendas, contas a pagar e a receber, orçamentos, fluxo de caixa e análises
gráficas do fluxo de caixa, balancetes, gráficos de análises financeiras,
análises gráficas de projeções de pagamentos e recebimentos futuros,
cadastro e estrutura de produtos e componentes, composição do custo do
produto, cadastro de clientes e fornecedores, cadastro de produtos por
clientes e por fornecedores,
|
custo de venda do produto por clientes, custo de
materiais por fornecedores, controle de materiais em estoque, estoque
mínimo e estoque de segurança, controle de entradas e saídas do estoque.
Análises gráficas de vendas, controles bancários, análises gráficas das
contas contábeis, carteira de pedidos e encaminhamentos internos
automáticos para compras ou para a produção, geração automática de solicitações
de compra para serem submetidas a aprovação e
geração automática de ordens de produção. Programação automática de ordens
de produção, considerando: setores produtivos, equipamentos ou postos de
trabalho e equipamentos opcionais, moldes e outros ferramentais,
operações produtivas e tempos padrão. Registro dos apontamentos de
produção, considerando quantidades produzidas, refugadas e retrabalhadas;
registro de paradas de produção, registro e análise dos defeitos, análise
da produtividade. Acompanhamento dos programas e execuções através de
diagramas de barras horizontais; Controle visual de ordens de produção
pendentes, iniciadas, programadas, re-programadas, suspensas, canceladas e
concluídas.
O SIGEM é um sistema indispensável a
qualquer empresa que busque um software de gerenciamento corporativo que
tenha eficiência, com segurança e ganhos de produtividade, pois elimina o
excesso de papéis e burocracias que hoje em dia não podem mais coexistir
com o sucesso das organizações.
Saiba mais... RETORNAR AO MENU INICIAL
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O PCP MASTER foi feito para facilitar as rotinas de programação e
controle da produção. O programa é totalmente automatizado e flexível, pois
considera todas as variáveis possíveis como equipamentos e ferramentais
opcionais, paradas programadas e não-programadas de equipamentos e
ferramentais, re-programações, cancelamentos e suspensão de ordens de
produção, etc.
O programa
é
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voltado para o
gerenciamento visual, de modos a facilitar o monitoramento de todas
as rotinas envolvidas. É um software de programação e controle da produção
moderno e que certamente trará muitos benefícios para qualquer empresa. O
PCP MASTER pode também trabalhar integrado ao SIGEM,
associando-se assim aos demais módulos de carteira de pedidos, compras,
vendas, estoque, etc, daquele software e assim
formando um sistema de erp3 moderno e completo.
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|
Sobre a Data Link
- Desenvolvimento e Comércio de Software:
A Data Link, fundada em 1999 na
cidade de Joinville, SC, dedica-se ao desenvolvimento de sistemas para o
aprimoramento de rotinas empresariais, buscando sempre o aumento da
produtividade dos seus clientes e criando novas formas de redução de custos e
melhoria da qualidade.
A Data Link desenvolve e fornece
sistemas modernos e que atendem uma vasta gama de necessidades de seus
clientes, desde sistemas específicos para atender as necessidades das normas
da qualidade, como sistemas complementares para aumento da produtividade e melhoria
da eficácia de diversas rotinas de trabalho.
A Data Link continua em seu
processo de crescimento, criando novas parcerias e sempre buscando o
aprimoramento contínuo dos sistemas que oferece, os quais se caracterizam
pelo baixo custo, elevado nível de automação, simplicidade de entendimento e
precisão dos resultados, trazendo economia de tempo e de recursos aos seus
clientes.
Assim é a Data Link, uma empresa
que não mede esforços para desenvolver e oferecer aos seus clientes sempre o
que há de melhor e mais moderno em sistemas de gerenciamento de rotinas de
trabalho.
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INICIAL
Data Link
–
Qualidade
em Produção
de Softwares
Nossa
Missão:
“Contribuir
para o sucesso e crescimento de nossos clientes, criando e facilitando
rotinas de trabalho de forma eficaz, de modos a gerar economia de recursos
através do aumento da produtividade e da qualidade”.
Trabalhe
conosco:
Estamos
cadastrando representantes para os seguintes estados:
São Paulo, Rio
Grande do Sul, Pernambuco, Mato Grosso do Sul e Minas Gerais.
Data Link – Desenvolvimento e Comércio de
Software
Vendas e Suporte - Fone/fax: 47 3028
6690
.
datalink@terra.com.br
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Data Link – Desenvolvimento e Comércio de
Software
Vendas e Suporte - Fone/fax: 47 3028
6690 .
datalink@terra.com.br
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